10/06/14

wtf?

Sentei-me aqui, aproximadamente cinco segundos depois de ter acabado de almoçar, determinada a aproveitar cada segundo disponível para estudar matemática, mas só por ser estúpida e por não passar cá desde ontem à tarde, cometi o erro de abrir tudo quanto era rede social. Desde então, estou à beira de um ataque qualquer que não vou definir, porque eu sou coisa para atrair tudo aquilo com que gozo. Não vá o diabo tecê-las.

Não sei como é que isto aconteceu mas descobri que tive uma espécie de sonho premonitório. Ok, premonitório não é a palavra - na realidade, sonhei com algo que estava a acontecer mais ou menos na mesma altura, mais ou menos igual ao meu sonho. Como se isto já não fosse assustador que baste, ainda acabei por me aperceber de uma coincidência brutalmente macabra que coloca alguém exatamente na mesma posição em que eu estava há precisamente dois anos atrás. Juro-vos - se recebo uma mensagem dessa pessoa hoje, acho que ingresso numa carreira de vidente, curandeira, idek, qualquer merda espiritual. Não sou normal, a sério.

Espero que as surpresas para hoje tenham acabado por aqui. Caso contrário, meus psicopatas preferidos, a continuação ou não deste blog estará dependente da existência - ou não - de wifi no inferno.

Sem comentários: