sexta-feira, 15 de junho de 2018

moms know better

A minha mãe comprou-me uma blusa, gira que só ela, na h&m. Notem que a loja só é relevante para que se note que não se trata de um artigo da loja dos chineses ou da feira, onde um XXL facilmente se parece bastante com um XS, e vice-versa.

Experimentei; fica-me bem. Folgadita, até, mas exatamente como gosto.

Quando a despi, constatei que se tratava de um 34. Voltei a olhar; não estava com alucinações. Reparem que esta pequena lontra, por mais que até se ande a portar muito bem, nunca nesta vida há de caber num 34 - nem quero, honestamente!

Perguntei-lhe que raio de número era aquele.

- olha, não sei! este 34 era exatamente igual à 38, e eu trouxe esta.

E isto, pessoas, foi um breve tutorial para que todas pudessem saber como aumentar a autoestima das vossas crias - é assim, a tentar convencê-las de que desenfofinharam porque cabem num tamanho de roupa ridículo, onde nunca caberão a não ser que fiquem seis meses a pão e água.

(nada temam, que eu prefiro vestir o 38 e comer o que me apetece)

1 comentário:

disse...

Mãe que é mãe, até muda a etiqueta, se for preciso. xD