terça-feira, 11 de junho de 2013

assim não vai dar

Por ser uma lontra em desespero e precisar de mexer o cu com urgência, penso em levantar-me às 8 para ir correr aka andar, porque pronto. Uso como incentivo o facto de talvez encontrar o tal vizinho gostoso que nem sabia que tinha. Começa a resultar. Saco músicas que nunca ouviria no meu perfeito juízo mas que sei que me vão dar vontade de mexer. Fico oficialmente conformada.

Parecia mesmo que estava a começar a recuperar... mas depois acontecem daquelas cenas que nem ao diabo lembra, e lá vem tudo abaixo outra vez. Dona lontra passa duas horas a chorar copiosamente, outras tantas a tentar convencer-se de que está de facto a estudar química, como se hoje ainda se lembrasse de alguma coisa. E depois vai para a cama, mas ainda há aquele pequeno pormenor de ter um coração que bate com demasiada força, e fica acordada até bem pertinho das 5.

Às 8 o despertador toca, mas não deve ser para mim, com certeza. Desligo-o e volto a dormir. Acordo ao meio dia e meia porque me estão a ligar. Então, não viste a minha mensagem? Faço ideia da voz linda com que falei ao rapaz. Que medo.

Sem comentários: