segunda-feira, 24 de junho de 2013

ernesto, o meu nome é alfredo ernesto

De qualquer forma, mesmo que não fosse o exame, hoje não podia ir passear o fat ass para  a praia. E porquê?, perguntam vocês. Porque estas semanas frias em que eu estive enclausurada no escritório permitiram que eu me transformasse confortavelmente num urso, sem dar por isso.
E pronto, está tudo bem que eu já tenha fama de ser alfredo ernesto, o macho latino da zona centro, com direito a bigode farto e tudo... mas até um macho se quer depilado. Trato disso esta semana. 
No fim de semana não me tiram o cu da praia nem que o tempo se passe outra vez e eu acabe debaixo de um chapéu de chuva. 

1 comentário:

somaijum disse...

Aviso

O calor é só até sexta-feira.
Se queres ir à praia, com o frio que vai fazer, deixa os pelos, que sempre ajudam a conservar o calor do corpo.
Ahahahah