sexta-feira, 14 de junho de 2013

oh lord

Descobri que há uns anos houve uma noite de metal, aqui perto de mim - tão perto que eu até poderia ter ido sozinha e abanar a cabeça freneticamente até que a dita se separasse do corpo e rolasse pelo chão, já que de repente não me lembro de ninguém que esteja disposto a passar uma noite inteira a ouvir babuínos em trabalho de parto, como diz a outra, ao meu lado. Não importa. Importa que, ainda por cima, atualmente eu gosto bastante de uma das bandas e tudo. 

E eu não fui. Porquê?
Porque isso foi na fase em que eu dizia a toda a gente que os meus cantores preferidos eram a katy perry e o ne-yo, e ainda fazia questão de meter os fones nos ouvidos e o volume no máximo, para garantir que todos à minha volta iam conseguir ouvir a música, e abanava a cabeça ao som da dialetos de ternura, porque achava que era fixe por ouvir da weasel. For god's sake. Se eu me encontrasse comigo mesma nessa altura, dava-me dois chapadões para aprender a não me armar em pequena gangster (mas uma gangster das más, com as sapatilhas da floribella e tudo).

4 comentários:

marisa maria disse...

Quem já não teve uma fase musical má... Eu oiço rockalhada desde dos meus 8/9 anos, depois tive uma fase virada para negra o pop e hip hop e tudo o que fosse comercial/nojento, mas voltei às origens e não passo sem as minhas músicas "barulhento-violentas". Apesar de ouvir outras coisas (muito) diferentes

somaijum disse...

Deixa lá, no melhor pano cai a nódoa. xD
Eu estou tão arrependido de não ter largado 65€ e ir ver AC/DC a Alvalade.
É que não vou ter outra oportunidade. Entretanto ou eles ou eu morremos. :/

Diogo Martins disse...

Mas Da Weasel até nem é mau.

Athena disse...

Ahah! Eu lembro-me da minha fase em que ouvia essas músicas...
Mas depois ganhei bom gosto. xD