sexta-feira, 14 de junho de 2013

a única coisa que vou ganhar é peso mesmo

Não sei como é que os americanos ainda não se lembraram de fazer um estudo que conclua que estudar engorda. Ou se calhar isto é sinal de que afinal eu sou ainda mais iluminada intelectualmente do que eles e consigo lembrar-me de coisas muito mais geniais para estudar. Assim olha, vai assinado com um me, myself and i, à bom português chunga.

Pois bem, em boa verdade vos digo que concluí que estudar engorda. Desde que estou em casa a estudar para os exames - ou, talvez seja mais justo dizer, desde que estou em casa a queixar-me de que tenho de estudar para os exames, porque foi o que fiz a semana quase toda - que o meu escritório virou uma espécie de acampamento de ciganos, mas em versão dispensa-móvel. 

Acontece que é tudo uma questão psicológica. Para me poder gabar mais tarde, ou para pelo menos me servir de consolo quando vir as minhas notas, de que nesta semana só parei de estudar para comer, tive de tomar medidas drásticas e passar a fazer cerca de 20 refeições por dia, de modo a ter uma desculpa plausível para ainda não ter estudado português. E pronto, é só.

1 comentário:

somaijum disse...

Acampamento de ciganos que acabaram de assaltar o Pingo Doce. xD