sábado, 1 de junho de 2013

the woman in black

Quando me falaram do filme e me disseram que era assustador e cenas, eu achei que era o rapazinho que era conas, até porque o trailer fazia crer que era um bom filme, mas que de terror tinha pouco - anyway, eu sou a pessoa irritante que nunca se assusta com filmes de terror. Nunca mesmo.
E o que é que aconteceu, maria patrícia? Não sei. Ou é de eu estar sensível ou então o filme é mesmo assustador. Não me lembro da última vez que me arrepiei tanto com um filme, juro.

Especialmente tendo em conta que os meus gatos decidiram fazer um festival na varanda numa parte nada creepy. Nada mesmo. E agora tenho de atravessar a casa toda para ir à cozinha.

Não patrícia, não vais ser conas.

5 comentários:

Kekoa Tanaka disse...

A culpa é mesmo da sinfonia dos gatos =P
Hoje vais espreitar o armário e debaixo da cama antes de ires dormir =P

somaijum disse...

Os teus gatos (não era só o Kiko?) andam como o tempo. Pra eles qualquer altura do ano é Janeiro. xD

Não gosto de filmes de terror. :/

patrícia disse...

Kekoa, ahahahah, não, não chego a tanto, nem lá perto xD

somaijum, pode-se dizer que tenho 2 gatos, mas nunca me apeteceu explicar a história do segundo xD

somaijum disse...

Pronto só achei estranho, nada mais.

Kekoa Tanaka disse...

ahahah podia acontecer, nunca se sabe =P