Roam-se de inveja: sou colega do chewacca.
Não, não é montagem, não sou eu e não é um gajo. Trata-se de uma colega que sempre sonhou ter um casal de pulgas nos presuntos; inspirou-se. Foi um trabalho árduo, mas conseguiu acumular pêlo suficiente para cobrir a cabeça a oito carecas. Continuava a achar os pêlos demasiado pequenos. Pelo menos, para fazer rastas. Ou tranças. Ou californianas.
Graças a deus, livrou-se disto. Mas há imagens que ficam na mente de uma 'çoa, há traumas difíceis de lidar. Tenho para mim que passou a vestir calças quatro tamanhos abaixo, agora que se livrou da penugem. Desejem-lhe boa sorte. A ela e a mim.
7 comentários:
Agora deve estar cheia de frio xD *
Pois... agora diz que são as pernas de outra. ahahah
Já estou a imaginar o casal de pulgas a ter filhinhos..a dar pulos de alegria e a comemorar a vinda das crias! :)
Repelente não funciona?
:)
Então, Cinderela? Desaparecida? Há muito que não tinha notícias tuas por aqui. Emigraste ou simplesmente estiveste a treinar para jihadista na Síria? Cuidado, devem andar em cima de ti que nem cães!
Hoje levas com a resposta aqui, só por causa das tosses!
Sim, é isso. Fico triste por teres descoberto o meu segredo, mas é essa a verdade. A história de não escrever no blog por estar sem computador é completamente falsa! Estou a adquirir conhecimentos para destruir o mundo em nome de Alá.
Ah, agora diz que é computadores que estoiraram e tal... Pois, pois! Converteste-te ao Islão e agora andas a congeminar um ataque que até é capaz de mandar a roulotte dos churros ao ar! Mas a mim não me enganas tu, como já percebeste. Bom, vê lá se adquires uma coisa em condições para a gente ler coisas fixes. Ou assim- assim. Ou mazinhas, vá. Só para manteres o disfarce, jihadista de uma figa! E não rebentes com o chuveiro até lá, hã? Uma gaja tem que se apresentar limpinha a Alá!
É mentira. Eu tenho de tirar ideias de blogs bons para escrever no meu e as minhas fontes não têm escrito. Além de que o tempo que invisto a aprender p essencial para me tornar numa bombista suicida não me dá grande margem para vir aqui escrever. Lamento.
E não, banhos não são comigo. Alá ama-me com surro e rastas.
Enviar um comentário