14/03/16

há uns anos eu gostei de mim aí por umas duas semanas

E às vezes eu até acho que a coisa vai resultar, que vou andar por aí a sentir-me normal e que realmente tenho salvação - mas é sempre sol de pouca dura.

Achei piada ao moço do supermercado - não, não piada ao estilo vou-lhe-saltar-para-cima-comprar-um-apartamento-com-vista-para-o-mar-e-ter-três-filhos-com-ele, é mais piada ao estilo não-sei-explicar-ao-certo-o-que-é-que-cá-vim-fazer-mas-és-fofo-e-eu-gosto-de-olhar-para-ti, o que é triste mas serve-me para me distrair da deprimência dos últimos tempos com o meu mocito. 

Tanto quanto sei, o gajo pode ser realmente a coisa queridinha que parece ou pode ser um serial killer ou, pior, casado e com cinco filhos de mulheres diferentes e um negócio de prostitutas para gerir. Na verdade, nem o nome da criatura eu sei - mas sou stalker e passo muito mais tempo do que o necessário a vaguear pelos corredores, meio por não ter por onde ir, meio por gostar de esbarrar com a criatura abençoada pelos deuses da fofura. Estou a brincar - ele nem é assim tão fofo, mas tem aquele je ne sais quoi que faz a roupa de uma gaja popicar - and that's the point

Não é que eu ache que a nossa relação não tem futuro - ele até já me perguntou se eu queria meter contribuinte na fatura! - mas só correu tudo bem até o gajo começar a olhar para mim também; uma gaja normal ficaria contente, mas a cinderela sabe que é feia, gorda e anormal, que o gajo olha para ela e vê uma aberração stalker, e então a cinderela adota a bitch face habitual e acabaram-se cá os sorrisos ou a tentativa de ar fofo e inocente, porque a cinderela é feia e um moço fofo não olha para uma cinderela que há de ser sempre gata borralheira - algo me diz que vou demorar a voltar lá. 

Viver com a minha cabeça não é fácil.

2 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Olha, isto só merece um comentário tipo: vai cagar dum carro abaixo e limpa o cu com um foeiro.
Porque é que continuas a dizer estas merdas? :/

Lea disse...

E eu que estava cheia de esperanças nesse rapaz! Se nem tu gostas de ti, achas que ele vai gostar? Oh rapariga, ânimo!!!