domingo, 23 de novembro de 2014

i'mma burn in hell

Houve uma altura, em tempos remotos, em que eu usava muito o whatsapp, mas depois deixei de lá ir e até me esqueci de que lá tinha uma foto minha - até hoje. Saído não sei muito bem de que filme de terror, um dos meus contactos reparou que eu usava a aplicação e decidiu iniciar conversa, ignorando o facto de eu só receber as notificações por acidente quando ligo a net por qualquer motivo.

E então ele disse que gostava da minha foto onde, só por acaso, eu tenho um dos olhos direito e o outro está assim a modes que virado para dentro - apenas um dos meus muitos talentos. Depois ele decidiu enviar-me uma foto dele onde, durante uns escassos minutos, eu pensei que ele estivesse a imitar a minha proeza. Entretanto lembrei-me de que não está a gozar; ele é mesmo estrábico.

Sem comentários: