sábado, 15 de agosto de 2015

tag

Apesar de a cabra se ter esquecido de me avisar e de eu andar mais desaparecida do que a maddie e o luís pedro, eu descobri que a criatura me passou uma tag. Posto isto, e só para encher chouriços e para reanimar o antro, vou responder - parece-me que a ideia é dar três respostas a cada pergunta. Vou tentar, vou tentar.

Objetos
telemóvel
mp3
livro

Comida
bacalhau (seja como for, não sou esquisita)
massa (idem. e até pode ser só massa mesmo)
mousse de oreo

Coisas que sentes falta
dançar até de manhã
um abraço apertado
frança, tudo tudo tudo de frança

O que fazes quando estás aborrecida
escrever
ler
dançar de forma esquisita e cantar num tom doloroso

O que gostas de fazer quando está sol
espetar o cuzinho na praia
espetar o cuzinho numa esplanada
vegetar

Filmes 
mr. nobody
requiem for a dream
qualquer harry potter

Músicas  
and the snakes start to sing - bring me the horizon
the pretender - foo fighters
blind - korn

Marcas
i
don't
care
qualquer coisinha gira e barata me serve

O que gostas de fazer fora de casa
descobrir cada recanto
sentar-me a imaginar histórias que nunca chego a escrever (shame on me)
falar com pessoas (é sempre mais fácil gostar quando não se conhece, right?)

Momentos/Ocasiões
agora
neste momento

Desenhos Animados
oliver&benji
pokemon
rei leão (sério, eu era apaixonada por isto)

Sítios
sintra
porto
disneyland paris

Dia-a-Dia
comer
resmungar com toda a gente
fazer figuras deprimentes (ah, porque eu atraio desastres)

Características nos outros
sentido de humor (ou bem que são estranhos e se riem de coisas estranhas ou está tudo fodido)
que saibam ser fofinhos mas sem serem demasiado lame (pode não parecer, mas sou uma gaja que precisa de miminhos. mas miminhos qb)
que não me deixem pendurada em momento algum. sobretudo isto, e olhem que eu tenho mesmo mau feitio.

Bebidas
café
cerveja (não, não é que eu nem goste de outras bebidas, mas isto é sempre mais barato e eu sou pobre)
cappuccino de baunilha


Programas de TV (há que ter em conta que é raríssimo eu ver televisão)
ídolos (cansei-me, ups)
fear factor (não devo ver isto há mais de um ano)
top gear (sim, também já adorei ver isto mas entretanto fartei-me)


Youtubers (é suposto eu ter youtubers favoritos? oh snap...)
ForeverNotYours (só por causa das bichas do demónio)
Elijay L.E.J. (descobri-as há pouco tempo, dêm um desconto)
Beatriz Gosta

Bloggers
(não a perdoo por me ter roubado a Panda, mas fica aqui assumido em praça pública que é a minha favorita)

Sem comentários: