sexta-feira, 22 de julho de 2016

só mais um, só mais um


Ainda na onda dos últimos três mil e oitocentos posts sobre o moço, quero dizer que quando vi esta imagem me apeteceu enviá-la ao gajo, só para o caso. Temos de manter as pessoas avisadas dos perigos desta vida: vai que eu sou o amor da vida dele e ele me perde? Vai que agora o gajo fica infeliz o resto da vida porque me deixou escapar?

Vai que ele quer alguém para casar e ter filhos e nunca mais consegue encontrar um ser humano com um nível de espetacularidade equivalente ao meu? Quero fazer o tipo feliz.

Não vou enviar, mas lá que era uma boa ideia... isso era. 

4 comentários:

Marisa disse...

Era uma bela dica xD

Sarah in Wonderland disse...

Eu enviaria isso a mim mesma, no sentido de cuidar de mim mesma de melhor forma.

Agridoce disse...

Também sei de um a quem enviava isso... E sei de dois a quem não precisei de enviar, pois concluíram isso sozinhos :D

ernesto disse...

Este ainda não descobriu mas entretanto também já me cansei ahahah