sexta-feira, 15 de novembro de 2013

problemas no paraíso

Começo a achar que, com o meu stôr de física e química, nem no ano 3146 eu vou ter a disciplina feita. Claro que podia mudar para qualquer uma das outras duas turmas o que, confesso, já me passou pela cabeça um trilião de vezes, quanto mais não seja porque ficava com um horário bem melhor e escusava de passar tanto tempo a coçar o cu na escola.

O meu problema é que há mais duas turmas de 11º; uma delas é automaticamente excluída porque tem as mesmas stôras que me chumbaram no 11º - e digo isto porque a) a de matemática faz todos os santos testes tipo exame, e ou as pessoas percebem alguma coisa daquilo ou podem esperar sentadas até passar, e b) chumbei a física e química, essencialmente, porque a stôra não gostava de mim. E não, não era boa, mas vi muito boa gente tão má ou pior do que eu a passar. A outra, pelos vistos, tem um stôr bastante mais brando do que o meu, mas é excluída porque me cheira que os meus coweguinhas me iam fazer a vida negra. Com isto, ainda não decidi se corto os pulsos ou se fujo para o paquistão.

Sem comentários: