quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

então e tu, cinderela, o que é que vais fazer no teu reveillon?

Ah, eu sei que estavam curiosíssimos. Já fui contactada por diversas revistas que queriam saber exatamente como é que um ser tão especial e fascinante quanto eu festeja a passagem de ano. Mas eu achei que vocês, alforrecas, mereciam ver, em primeira mão, a minha vista priveligiada para comemorar o reveillon!


Sim, eu sei. Deixei-vos com inveja, não foi? Fiquem sabendo que estou a ter tudo aquilo a que tenho direito e que os meus planos, que já eram animadores, estão, neste momento, a conseguir superar todos os meus outros 19 reveillons! Com tosse, febre, ranho em barda e, para melhorar, a garganta tão inflamada que sangra, está tudo pronto para que eu entre em 2016 da melhor forma possível.

Só que não.

4 comentários:

Unknown disse...

da-se tanto plavreado para nos chamar aforrecas.

ernesto disse...

Ainda bem que conseguiste perceber que esse era o principal objetivo. Podia ter feito um post apenas a chamar-vos alforrecas, mas decidi tentar uma abordagem mais subtil.

Guess disse...

Ora ali está a razão que me leva a ter maioritariamente (quando não unicamente lol) seguidoras. lol

Anónimo disse...

Com tanto ranho, tu é que me fazes lembrar uma alforreca. E daquelas venenosas. eheheheh
As melhoras.