03/01/16

preciso de vocês, alforrecas!

Fiz este mesmo pedido na página do blog, mas sei que nem todos vocês andam por lá e achei que deveria realçar o meu desespero. E como não me apetece escrever a mesma coisa duas vezes e sou preguiçosa, copiei e colei, shhhh:
tenho uma pancada com a organização das músicas no mp3 - tenho-as separadas em várias pastas, de acordo com o tipo de música. mas, ainda assim, tenho uma playlist que ouço quase exclusivamente a conduzir, cheia de músicas vergonhosas mas que eu canto a plenos pulmões.
o problema? perdi todas as músicas da minha playlist anterior. preciso de ideias. preciso daquelas músicas comerciais, das pirosonas, das nonsense, de tudo o que seja «cantável» às sete da manhã por uma gaja cheia de sono.
aceito sugestões!

E é basicamente isto. Aceito tudo o que me possa despertar. 

6 comentários:

Leonor disse...

'Nada Errado' do Dengaz com o António Zambujo

Só por causa da parte 'Minha patricinha, melhor coisa do mundo...' ahahahah

Maria Francisca disse...

bon jovi, brian adams, beyonce, mamonas assassinas, pharrel williams, beatles, disney!

ernesto disse...

Obrigada :D

esperto que nem um alho disse...

Bebe muito café antes de saíres de casa. xD

Maria Amêndoa disse...

Vindo directamente da minha playlist de guilty-pleasures, não sei se queres mais de cantar ou mais de palhaçada, por isso mando um pouco de tudo: Crazy in Love, Beyoncé; Barbra Streisand, Duck Sause; Can't Feel My Face, The Weeknd; Levanta o vestido - nem sei de quem é isso; Lady Marmalade - Moulin Rouge BSO; Let It Go - Idina Mazel (Frozen); I Am The Walrus - The Beatles; Don't stop me now - Queen.

Ajudei? :P

ernesto disse...

Maria Amêndoa, sim senhora :D obrigada :)