domingo, 3 de janeiro de 2016

preciso de vocês, alforrecas!

Fiz este mesmo pedido na página do blog, mas sei que nem todos vocês andam por lá e achei que deveria realçar o meu desespero. E como não me apetece escrever a mesma coisa duas vezes e sou preguiçosa, copiei e colei, shhhh:
tenho uma pancada com a organização das músicas no mp3 - tenho-as separadas em várias pastas, de acordo com o tipo de música. mas, ainda assim, tenho uma playlist que ouço quase exclusivamente a conduzir, cheia de músicas vergonhosas mas que eu canto a plenos pulmões.
o problema? perdi todas as músicas da minha playlist anterior. preciso de ideias. preciso daquelas músicas comerciais, das pirosonas, das nonsense, de tudo o que seja «cantável» às sete da manhã por uma gaja cheia de sono.
aceito sugestões!

E é basicamente isto. Aceito tudo o que me possa despertar. 

6 comentários:

Anónimo disse...

'Nada Errado' do Dengaz com o António Zambujo

Só por causa da parte 'Minha patricinha, melhor coisa do mundo...' ahahahah

Unknown disse...

bon jovi, brian adams, beyonce, mamonas assassinas, pharrel williams, beatles, disney!

ernesto disse...

Obrigada :D

Anónimo disse...

Bebe muito café antes de saíres de casa. xD

Maria Amêndoa disse...

Vindo directamente da minha playlist de guilty-pleasures, não sei se queres mais de cantar ou mais de palhaçada, por isso mando um pouco de tudo: Crazy in Love, Beyoncé; Barbra Streisand, Duck Sause; Can't Feel My Face, The Weeknd; Levanta o vestido - nem sei de quem é isso; Lady Marmalade - Moulin Rouge BSO; Let It Go - Idina Mazel (Frozen); I Am The Walrus - The Beatles; Don't stop me now - Queen.

Ajudei? :P

ernesto disse...

Maria Amêndoa, sim senhora :D obrigada :)