quinta-feira, 28 de julho de 2016

foda-se ao cubo

Se respondo rápido, é porque estou sempre à espera e pronta para tentar prolongar a conversa. Se demoro, é porque enrolo. Se respondo sempre, é porque sou uma chata. Se não respondo, fica triste. Se me chateio, ignora. Se o ignoro, chateia-se. Se me queixo, diz-me que preciso de conhecer novas pessoas. Se conheço novas pessoas, tem ciúmes. Se desaparece, tenho de entender que a nossa relação não é o que era e que não deixamos de ser amigos por não falarmos dois dias. Se desapareço, fica amuado, que arranjei mais que fazer e não estou para o aturar.

Eu gosto da pessoa na mesma medida em que estou cansada da mesma pessoa - e quero mandá-lo embora na mesma medida que o quero manter. Tento distrair-me, abstrair-me, seguir em frente. Conhecer gente - mas nunca funciona porque essa gente não é a gente de quem eu gosto. E então é chato e eu estou chateada.

Grrrrr.

3 comentários:

Agridoce disse...

Fiquei cansada só de ler!...

Marisa disse...

"Se me queixo, diz-me que preciso de conhecer novas pessoas...Se desaparece, tenho de entender que a nossa relação não é o que era e que não deixamos de ser amigos por não falarmos dois dias." Há mais gente com estas teorias?! :O Isto é exasperante. E uma pessoa quer-se afastar e não consegue... é um flagelo emocional incontrolável. Tenho disso

Suu disse...

Depois as complicadas somos nós xD
Raio dos moços que não querem nem deixam de querer, chiça!