sexta-feira, 1 de novembro de 2013

normalidade vs patrícia

As gajas normais sabem que estão prestes a ser presenteadas com os 5 dias mais loucos do mês porque fazem as contas e sabem mais ou menos em que dia é que é suposto espetarem a fraldinha e andarem por aí sorridentes como se não tivessem as entranhas a chorar lágrimas de sangue.

Eu não faço ideia do dia em que é suposto o meu período vir, mas na impossibilidade de estar grávida - a não ser que o espírito santo me tivesse feito uma visita e fôssemos presenciar o regresso de jesus -, parece-me que o facto de eu estar particularmente insuportável e com vontade de chacinar tudo o que mexa, é sinal de que está perto. E voltamos aos filmes dramáticos. E voltamos ao oh-meu-deus-eu-sou-a-pior-merda-neste-mundo. 5 dias disto. Brace yourselves.

Sem comentários: