quarta-feira, 9 de julho de 2014

então e o dia?

Dormi uma hora e meia, se tanto, e passei o resto da noite às voltas. Levantei-me cedíssimo para ir com a prima ao ipo - chegámos ainda antes da hora marcada e ficámos mais de uma hora à espera. Pelo menos, em jeito de ironia, as cadeiras são super confortáveis, o que dá todo um ar de morram, mas morram relaxados à coisa. Enfiaram-me num elevador - e eu juro que adoro elevadores panorâmicos e que, em pequena, obrigava a minha avó a encaixotar-se comigo e a andar para cima e para baixo -, e eu comecei a panicar, sem saber muito bem porquê, enquanto a prima resolvia falar-me daquela vez em que faltou a luz e ela ficou presa durante imenso tempo dentro de um. Priceless.

Depois de mais um tempo de espera, resolvem dizer-nos que o médico está de greve e quem estiver para morrer que vá andando e que morra em paz. Consulta adiada. Sim senhor, muito obrigada.

Sem comentários: