quarta-feira, 9 de julho de 2014

vira casacas

O problema de eu ser uma lontra obesa é que eu não sou uma lontra obesa sempre - quando acordo, já sou gorda mas a obesidade é coisa que só vou adquirindo ao longo do dia, à medida que vou enfardando.

Ora, isto quase me passa ao lado no inverno porque, assim como assim, mais três metros de cintura, menos três metros, no meio de tanta roupa, é na boa. Mas apercebi-me no outro dia de no verão é um bocado mau porque uma pessoa sai de casa, rumo à praia, de biquíni, já conformada com o facto de parecer ter uma barriguinha de três meses de gestação e, depois do tradicional almoço de sandes de atum com areia, acaba grávida de quadrigémeos às 928 semanas. 

Foi mais ou menos assim que eu decidi deixar-me dessas cenas do agnosticismo e converter-me ao islamismo. Creio que o mundo, no geral, tem muito a ganhar com o facto de eu desfilar o fat ass no biquíni se estiver em jejum.

Sem comentários: