segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

o drama do natal

Por perceber que sou uma vergonha para a comunidade do blogger, prometi a mim mesma que era hoje que ia ser uma menina de bem, ia despir a minha indumentária informal (aka pijama) e vestir uma roupa suficientemente decente para ir ver a luz do dia, tentar domar o cabelo (aka enrolá-lo num carrapito no alto da mona e fazer de conta que é só um messy bun convencional e não um bun mesmo mesmo mesmo messy), e enfiar-me no carro para ir comprar as ditas prendas.

Entretanto, dormi e acordei e agora estou aqui a pensar no filme de terror que é pegar no carro, dar oito voltas ao parque de estacionamento do centro comercial à procura de um lugar onde eu possa enfiar a viatura sem amolgar as restantes, e depois entrar no centro comercial propriamente dito, onde as pessoas andam loucas e se acotovelam umas às outras, todas cheias de pressa, como se derrepente o shopping se tivesse transformado num jogo de rugby esquisito cujo único objetivo é levar o peru maior para casa. Nah. Não sou suficientemente gaja para gostar disto. Acho que este ano dou um par de meias - dos meus! - a cada um.

5 comentários:

-H disse...

és tu e eu hahahaha

Anónimo disse...

Ontem (domingo) fui a um centro comercial da tua cidade e foi tranquilo para estacionar (no outro devia ser bem pior).. Hoje, sendo segunda, deve ser tranquilo em ambos.. Ou então sou eu que sou demasiado optimista. :p

Ju. disse...

Ahahahah, e já vão com sorte! xD
Beijinho*

Anónimo disse...

Ahahahahah achava que eras mesmo de Coimbra. Perdi uma bela oportunidade para estar calada :p

LopesCaBlog disse...

Boa sorte os shoppings estão cada vez mais perigosos com a aproximação do dia 24 :(((

Blog LopesCa | Facebook