quarta-feira, 23 de novembro de 2016

(in)coerência

Desde que emagreci que sou um tanto ou quanto obcecada por tudo o que me faça crer que vou recuperar os 19kg em duas dentadas e que me faz sentir à beira de ir parar ao inferno das lontras obesas se pecar dessa forma - mas depois compro gelado e como sem culpas, sem pensar nas calorias, sem me imaginar com cascatas de banha neste metro e sessenta e oito de gente que deus nosso senhor me deu.

(não, não como gelado todos os dias, nem perto disso, acalmem-se lá)

2 comentários:

AxelleDara disse...

Façamos o seguinte: tu esqueces o happn e eu mando o meu namorado dar uma volta, já que somos é feitas uma para a outra, mesmo.
No final do primeiro ano do meu curso, ganhei 6 kg, e achei que os devia perder. Acabei a perder 15 kg, e desde então é só "healthy" e "light" e "nada de hidratos de carbono depois das seis!" e se comer um quadradinho de chocolate começo a fazer contas de cabeça para os minutos que devo correr para o queimar. Depois chega o "cheat day" - como hoje - e digamos que são três da tarde e já comi uma pizza inteira, um muffin, uma tabelete de chocolate Cadbury's e cerca de dois terços de uma caixa de Ferrero. Pois... Acho que faço dieta até ao Natal, agora (para depois não me sentir mal com o binge eating de doce de oreo) ^^'

ernesto disse...

Ahhhh, a mousse de oreo! Eu só faço duas vezes no ano, que é no meu aniversário e no natal ahah
Somos duas tristes! :D