quarta-feira, 11 de setembro de 2013

à procura de uma forma de suicídio doloroso

Conheci-os quase na mesma altura, e acabaram por se tornar os dois bastante importantes, ainda que por motivos muito diferentes. Mas, como é óbvio, acabei por me afastar dos dois, ou não fosse essa a história da minha vida. Agora, o interessante é que, tendo eu conhecido um na china e o outro no méxico, eles tenham ido parar ao mesmo curso, na mesma universidade. E o pior é que eu conheço o suficiente para saber que eles se podem vir a dar bem. Muito bem mesmo.

Claro que isto aliado a outros factos, não menos relevantes mas que agora não vos interessam, torna um tanto ou quanto provável que eu dê por mim ao pé dos dois numa noite qualquer. O que é fantástico, porque o que menos me apetece agora é, além de ver qualquer um dos dois, que eles se apercebam da ligação. E só o facto de eu não querer que aconteça, torna a probabilidade de acontecer enorme. Oh deus, era mesmo isto que me faltava.

5 comentários:

Kyle Phillipe disse...

o que eu percebi disto? Nadinha, estás cada vez mais maluca haha

patrícia disse...

É bom sinal xD

fusion disse...

É capaz de ser interessante uma ménage à tróis entre uma maluca, um chinês e um mexicano. ahahah

fusion disse...

Ah, o fundamento deste comentário, assenta no facto de eu não ter percebido a ponta dum corno deste post. Ahahahahah

patrícia disse...

A ideia é não se perceber mesmo xD