terça-feira, 10 de setembro de 2013

my girl

Weeping willow with your tears running down, why do you always weep and frown? Is it because he left you one day? is it because he could not stay? On your branches he would swing, do you long for the happiness that day would bring? He found shelter in your shade. You thought his laughter would never fade. Weeping willow, stop your tears. There is something to calm you fears. You think death has ripped you forever apart. But I know he'll always be in your heart.
Ah e tal, um filme com miúdos, deve ser fofo. Pois sim. Passo o filme todo a derreter, oh que eles são tão queridinhos, e no fim espetam-me com uma morte só naquela de me deixar a chorar baba e ranho. Credo, isto não se faz num filme com crianças adoráveis! E está bem que o gajo cresceu, meteu-se nas drogas e morreu seco e feio que nem um bacalhau, mas ali era lindo e fofo e pequenino. Não não não.

E podem odiar-me à vontade pelo spoil. Idfc, estou frustrada.


E sim, sou uma criatura triste e fui buscar o poema ao imdb, porque se eu já estava a chorar antes, a miúda quase me levou ao suicídio com aquela porra.

Sem comentários: