domingo, 29 de setembro de 2013

unholy confessions

Acho sempre fantástica a reação das pessoas quando eu digo que os meus olhos mudam de cor de acordo com as minhas emoções, e que andam sempre a variar entre o castanho, o verde e o cinzento. Já ouvi coisas como oh meu deus, tão giro!, ou isso é mesmo estranho, mas é brutal!, ou tambééém queroooo!

Ninguém pensou que isto não tem nada de excitante, porque eu nem me apercebo. Depois, ninguém sonha que eu me passei quando descobri que isto me acontecia e fui ver à net o que podia ser; um erro absurdo. Acabei por me convencer de que estava a morrer.

5 comentários:

Athena disse...

Os meus olhos também mudam de cor, mas é de acordo para o que olho.

fusion disse...

Às vezes não só mudam de cor, como também deitam faíscas. xD

Isso de ir ver cenas à net pode ter consequências muito negativas.
Eu fiquei a saber que o período de sobrevida ao cancro do pulmão era de 12 a 18 meses. Já se passaram 103 meses e ainda não morri.

Athena disse...

R: Não. Não acho que dependa do tipo de universidade.
As pessoas fazem as praxes por que gostam de mandar. E muitas das vezes, praxes inocentes acabam por ser algo humilhante.
Mas o grau de agressividade já varia entre universidades e academias militares (lá eles é espancar até há morte, até em miúdinhos pequenos eles o fazem).

Athena disse...

E sobre os olhos, não sei como interpretas "por causa da luz". De acordo para o que olho, para o tipo de cor, os meus olhos variam de cor. Se for para o mar, eles vão para azul, se for para um relvado, por exemplo, vão para verde. Ese for mau tempo, normalmente são cinza.
Mas na maior parte do tempo, os meus olhos são esverdeados.
É algo genético, e acho bem engraçado.
Mas isso de mudarem por causa do humor, deve ser mesmo mau. As pessoas entendem o que sentes...
Ainda bem que os meus mudam para o que olho... xD

Itor disse...

PFff, mesmo... I feel your pain.