terça-feira, 10 de setembro de 2013

you had one friend

Por mais que eu tenha a mania que sou anti-social, ainda há pessoas que me conseguem desapontar. Tipo aquela para quem eu estou sempre disponível, e que tem tanta paciência para mim quanto eu tenho para debates políticos. E que fez questão de me contar que tinha conhecido pessoalmente alguém que é bastante importante para mim, mas decidiu deixar de me responder quando lhe perguntei como e porquê. Passaram umas 3 semanas.
Et voilá, é assim que eu vou ficando cada vez mais sozinha, porque em cada 5 pessoas, 927910, me desiludem. E eu estou cansada disso. Não me parece que lhe volte a falar.

2 comentários:

Upss!... disse...

As pessoas desiludem-nos porque depositamos nelas demasiadas expectativas. :\

Lani disse...

oh, infelizmente desilusões é o que não falta :/ *