sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ainda de ontem

Verdade seja dita, eu estou sempre um passo atrás em tudo quanto exija socialização, por isso não me perguntem em que momento é que começou toda esta febre do swag, e dos hipsters, e do caralho que foda essas porcarias de que eu não percebo um cu, porque tenho a sensação de que, quando me dei conta, elas já estavam instaladas há muito tempo. Agora, começo a ter a sensação de que isso está a ir um bocadinho longe demais.

Quer-me parecer que as pessoas começam a levar demasiado a sério essa ideia do live young, wild & free, porque, acreditem ou não, acabam por envelhecer na mesma. Por isso, ver um jovem com os seus 70 anos, de calções pretos curtinhos, sapatos pretos, e meias da mesma cor, puxadas quase até ao joelho, não é bonito. Não consegui perceber a ideia - se aquilo é a ideia de swag na terceira idade, se é hipster ou se o velhote estava só a tentar imitar a pipi das meias altas. Em último caso, fiquei assustada e a imaginá-lo com um cap na cabeça. Da monster.
E a ouvir rap.
E a gritar para a mulher até de 4 a tua mãe fazia o almoço mais rápido, gorda!
E a dizer ao neto é puto, a gaja era mesmo boa! quase nem se notavam os joanetes nem nada, e jurou-me a pés juntos que tinha tratado das hemorróidas antes de sair.

E... chega de visões assustadoras. Acho que devia começar a dormir mais.

Sem comentários: