Quando eu ou a patrícia saímos, e estamos rodeadas por pessoas que não conhecemos, a apanhar uma seca descomunal, costumamos ligar uma à outra e começar a ter conversas estranhas. Normalmente, basta um foda-se, não acredito que mijaste outra vez no cantinho da sala! para deixar toda a gente a olhar para nós como se fôssemos potenciais assassinas, mas no caso de não resultar à primeira, é só continuar a conversa nonsense. Não sei, há algo de divertido no ato de parecer completamente deficiente.
Agora, se te quiseres arriscar a perder um amigo, faz isto quando estiverem juntos, lado a lado. Quando estiverem a passar por alguém, perguntem, num tom de voz audível, de preferência, então, ainda estás entupido ou já cagas em condições? O ar de choque das pessoas, vale o risco de o amigo em estudo nunca mais te querer ver, nem bordado a ouro e com um naperon em cima.
Isto não serve para nada, a não ser para provar que és portador de um atraso mental profundo, a precisar de acompanhamento psiquiátrico urgente. Mas, nesse caso, estamos juntos.
1 comentário:
Ou não te quero ver outra vez a cagar no vaso.
Enviar um comentário