domingo, 19 de junho de 2016

uma lontra pobre being uma lontra pobre

Lontra obesa profissional que só eu, já há algum tempo que tinha reparado na existência da nutella b-ready - e, portanto, há algum tempo que eu andava com vontade de lhe espetar o dente. Mas estava determinada a não o fazer, por dois motivos: comprar uma caixa, algo cara, implivava comê-los e esta pessoa, além de pobre, é gorda. Então, decidi que podia passar muito bem sem provar.

Até hoje.
Enquanto desfilava o fat ass num hipermercado, apareceu uma senhora com um tabuleiro cheio das ditas barrinhas aka bolachas aka forma fácil de engordar rápido aka tudo o que eu não preciso. Andava a distribuir para tentar persuadir as pessoas a comprar.

Quando me viu, e possivelmente devido ao meu ar de quem traça tudo o que aparece, ofereceu-me uma. E ficou à espera de que eu a comesse, à frente dela, para depois me convencer a levar a caixa toda. Foda-se, nem sonhes.

Aceitei. 
Dei uma trinca e fiz uma careta: gostou? não ficou muito convencida, pois não? Que não. Muito obrigada mas, de facto, não me convencia mesmo, não ia querer levar.

Depois fugi para o corredor dos shampôs para acabar de devorar a barrinha na solidão. Pois tá claro que é bom, moça, mas tudo o que eu não preciso é de oito coisas destas em casa - só queria provar, e já provei. À borla.

6 comentários:

Lápis Roído disse...

Filha, se fosse comigo a gaja ficaria igualmente à espera que eu comesse a puta da barrinha e perguntava: gostou, não gostou? Espero bem que sim, porque, magrinho como está, tenho dois contentores cheios disto no porto de Leixões à sua espera. Não quero que caia para a banda de tão subnutrido que está!" Por isso, não te armes em público-alvo da Nutella porque não és!

ernesto disse...

Não, nada disso! Ela, ao ver-te tão magro, percebe logo que não podes gostar de nutella!

Daniella disse...

Sempre que passo por essas embalagens do demo, olho logo para o lado oposto. O problema é que, normalmente, também têm um expositor do lado oposto. ELAS ESTÃO EM TODO O LADO! Há dias andava eu no corredor das frutas e legumes, toda saudável, e as malditas também andavam lá para o meio! O certo é que tenho resistido e ainda não lhes senti o saborzinho. Só não posso ir às compras quando estiver com TPM...

Agridoce disse...

Também provei a minha à borla, deixa lá :) Se comprasse a caixa toda depois tinha de a comer!...

Joana Sousa disse...

Touché! E olha, pessoas chatas, é mandá-las à fava - para mim alguém que fica a olhar para mim a comer é chato :p

Jiji

ernesto disse...

D, é verdade! São tipo cogumelos. Mas, sinceramente, apesar de ser bom, também não é assim nada do outro mundo :p


Agridoce, TOUCHÉ! Fico feliz por saber que não fui a única ahahah


Joana, estava a fazer o trabalho dela mas incomodou um bocadinho xD