sexta-feira, 10 de maio de 2013

hoje apetece-me fazer disto um bloco de apontamentos

Andava há imenso tempo a prometer a mim mesma que só leria a instalação do medo no verão, bem como todos os harry potter, o livro do desassossego e outros que fui comprando nas feiras do livro. O problema é que eu não resisto e puff. Ontem peguei na instalação do medo e só descansei quando o acabei. Ainda assim, apesar do final, desiludiu um bocado. Paciência. Agora tenho o invisible monsters e o le petit prince, a umas 10 páginas do fim se tanto, em banho maria até que eu lhes pegue. E depois temos o survivor e o silver linnings playbook, que eu comecei a ler e abandonei. Ficam para o verão.

Depois ainda há o the catcher in the rye que eu andava mortinha por ler desde que li o perks of being a wallflower porque falam muito dele. Comecei a lê-lo esta semana. Ao fim de duas páginas, percebi que já tinha lido aquilo antes. Ora foda-se. Afinal o the catcher in the rye é o uma agulha no palheiro que eu li no ano passado. E não gostei. Tanto não gostei, que fiz o que nunca me lembro de ter feito antes; deixei-o a 30 páginas do fim. Talvez lhe dê outra oportunidade.

Para esta noite - e já que não durmo, ao menos leio - temos o não te amo, paulus, que foi um livro estranho que comprei por 3€, mas vale a pena ler de novo. Acho que ainda posso aprender qualquer coisa.

Sem comentários: