segunda-feira, 13 de maio de 2013

a saga dos olhos

Ora, eu passei o fim de semana a reclamar que tinha uma conjuntivite e que isso me deixava um olho verde e um castanho, não é? E então, e por hoje ser 13 de maio, as entidades divinas, ou a minha mania de coçar os olhos - isto faz mesmo comichão, sim? - fizeram-me a vontade; agora tenho não um mas os dois olhos todos ranhosos. Pareço uma daquelas gajas da droga, lider do gueto. Só me falta o cap e já posso andar aí a sacar rins a sangue frio nas ruas, uma alegria. E depois aquele gel que me mandaram meter, ainda me deixa a ver unicórnios durante um bom bocado. Tudo perfeito.

E uma gaja tem mais é que fazer pela vida. Descobri que a cor dos meus olhos aliada às olheiras até aos joelhos, e ainda colmatadas com a frase é uma conjuntivite funciona como repelente, uma vez que, normalmente, se segue da frase chega para lá, se me pegas essa merda mato-te. E uma pessoa até amua ao início que, quer dizer, ter olhos de drogada nem é assim tão mau, podia ter sífilis ou uma merda assim (não sei porque raio fui logo pensar numa dst, mas tenham compaixão, estou a ver unicórnios dourados everywhere), e pronto, coise. Mas se pensar isto para afastar as gentes de quem eu não gosto... ainda pode correr bem.

3 comentários:

marisa maria disse...

Andas a dar no snif e não queres admitir mas é.

Pensa positivo, se andares de transportes públicos, os teus olhos de drogada irão afastar as velhas chatas que falam de tudo e mais alguma coisa

pastora disse...

é a altura das conjuntivites? foda-se! já estou na minha milésima conjuntivite em duas horas

somaijum disse...

Isso parece o mal dos coelhos. xD
Eu já ando bem... 15 dias de tratamento puseram-me o olho impecável. lool