quinta-feira, 9 de maio de 2013

those good days

A questão fulcral é: o que é que eu tinha na cabeça quando decidi ir à escola hoje?

Acordei doente. Já andava meio constipada há dias, mas hoje piorei. Dói-me a cabeça, os ouvidos, a garganta. Dói-me o corpo todo, vá, porque de cada vez que me mexo sinto uma dor nova em qualquer parte do corpo. E depois ainda tempos a boa da conjuntivite. E os maravilhosos dentes do siso, que depois de meses a ameaçar, decidiram começar a nascer, e de vez em quando metem-se a doer, como se não me bastasse o resto. Então, estou sem grande paciência e ainda achei que ia desmaiar a meio da aula de educação física. Uma maravilha, portanto.

Eu sabia que não me devia ter levantado da cama.

2 comentários:

somaijum disse...

Bem, tirando a parte dos dentes do siso, parece que temos as mesmas moléstias.
Conjuntivite: ando a meter pingos vai para duas semanas.
Gripe e febre: desde segunda feira que só tenho conseguido baixar a temperatura com aqueles sacos de bolas de gelo (de meter na bebida) em cima das têmporas.
Fui hoje fazer um RX e tenho o estômago todo fod... lixado dos medicamentos.
As melhoras.
Se puderes vai ao médico que esta porra só lá vai com antibiótico. xD

patrícia disse...

Igualmente, então xD
Parece que não vou ter escolha, vou mesmo ter de ir :|