quarta-feira, 22 de maio de 2013

é assustador

Está quase a fazer um ano. 
Quando o fiz, soube-me a maior erro da minha vida. Depois percebi que se gastasse o maior erro da minha vida aos 16 anos, seria muito infeliz, porque errar também sabe bem de vez em quando. E começou a passar. Começou a deixar de me parecer tão errado, e em momentos de loucura até já ouso afirmar que foi o certo.

E, se na altura disse que não o faria mais na vida, agora já não digo o mesmo e já ponho em causa o que poderia acontecer se. Mas. Talvez. Fica para depois, logo se vê.

4 comentários:

somaijum disse...

Vai pó catano. Não tens tempo, não tens tempo, mas abro a lista de leitura e tens mais posts sozinha, do que o resto das outras todas. xD

Continua a errar, porque errar é humano. Se deixas de errar, ficas uma besta. looooooool

patrícia disse...

Estes posts são agendados quando cá estou pá, avisei logo.

somaijum disse...

Eu sei. Estava a brincar. Não me mordas. xD

patrícia disse...

Eu não xD