quarta-feira, 15 de maio de 2013

palmas

Engravida aos 13 anos.
É vista como uma heroína.

Eu com aquela idade gostava da katy perry e tinha umas sapatilhas da floribella. Culpem-me lá por ser old school e ter a mente fechada, mas eu não acho que abrir pernas aos 13 anos seja uma atitude heróica, até porque a criatura nem sabe bem no que se está a meter.

Eu tenho quase 18 anos. Se tivesse um monstrinho de berço agora -  o regresso do menino jesus - a arrotar a leite azedo e a chamar-me mamã (cruzes!), dava-me um ataque. Eu nem do pou, aquela espécie de tamagotchi, consigo tomar conta, quanto mais de uma criaturinha a sério.

4 comentários:

marisa maria disse...

Não percebo estas miúdas. Têm 13 anos e pensam que são adultas, eu com 20 não me via a ter um filho, mesmo tomando conta da minha irmã e de um miúdo de ano e meio... mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, ter um filho é uma responsabilidade enorme, já par não falar da vida que elas perdem. Eu digo sem problemas nenhuns que aos 20 nunca tive nenhuma relação e vejo pitas mais rodadas que a pega da esquina todas contentes. Sinceramente estas coisas assustam-me.

Pipo Santos disse...

E então? Nunca mais me vais falar? xD *

Adriana disse...

eu também não compreendo este mundo, muito triste. claro, é bonito uma mulher assumir o bebê e querer ficar com ele, mas com aquela idade..pra mim seria uma vergonha, imensa. mas são as consequências das más escolhas que fez..

aF.P. disse...

Ahahaha! Acredita que, com a nossa idade, já há gente que pensa na vida dos filhos que irá ter daqui a uns anos... Descobri hoje isso acerca de um amigo meu :) fiquei bastante espantada. Agora, aos 13 anos... é bastante diferente xD