quarta-feira, 15 de maio de 2013

estou amuada

Eu até posso perceber tanto de futebol quanto de astronomia, - e verdade seja dita que o caneco não me ia fazer mais feliz, mas benfiquista que é benfiquista, viu o jogo - mas foda-se,até assim eu tenho a plena consciência de que o benfica foi bem melhor do que o chelsea. Ainda assim, perdemos outra vez na merda dos descontos. Depois revolto-me, claro que me revolto.

É uma conjuntivite em cada olho e uma caganeira descomunal para cada jogador do chelsea. Obrigada.

5 comentários:

teardrop disse...

Pessoalmente, sinto-me orgulhosa do meu clube :)

patrícia disse...

Sem dúvida, mas porra, mereciam ter ganho. Foi injusto!

Pipo Santos disse...

Pena que o Benfica perdeu!
Achoo xD *

Pipo Santos disse...

Ahahah, já lá vou aceitar :) *

Lexie disse...

e depois ainda vêm pessoas de outros clubes a dizer que nunca iríamos ganhar com o chelsea... que nervos -.- nós bem que podíamos ter ganho!