quarta-feira, 15 de maio de 2013

às vezes eu também gosto de pessoas

Eu percebi que nós nos podíamos dar muito bem assim que o conheci; ofereceu-se para, imaginem só, roubar uma, e passo a citar, tábua para passar a ferro, na loja dos chineses, se eu assim o entendesse. Ora, eu nem o levei a sério na altura, mas tenho vindo a reparar que ele é mesmo um profissional do assalto e que consegue fazê-lo sem que ninguém repare. Perfeito, portanto.

E, nos dias que correm, aprender estas coisas dá sempre jeito, não vá eu sentir-me necessitada de roubar canetas, lápis, uma sanita, um bidé, um microscópio, um tamagotchi, uma banheira com suporte para os lápis de colorir, um robôt que cante a grândola, vila moreeeeeeeeena, sei lá, toda uma panóplia de coisas úteis. Podia muito bem ter aprendido a arte do roubo com o amigo raúl, nome de guerra em constante alteração, chamemos-lhe alfredo ou inácio para simplificar. Mas nada disto importa, caras alforrecas, porque o que quero dizer é bem mais simples; eu podia ser já mestre na arte de roubar nos chineses, se tivesse decidido aprender as técnicas certas. Em vez disso, aprendi uma espécie de tortura chinesa que não leva a lado nenhum e que nem sequer traz um par de cuecas ou uma pulseira daquelas com os santinhos todos que me cabem no pulso como oferta, mas que me pareceu ser o melhor a fazer. Oh, mas é uma tortura. Torturemos o raúl inácio também.

6 comentários:

somaijum disse...

Sabes que os chineses têm uma técnica anti-roubo que dá muito bons resultados?
Não chamam a polícia, porque até os chineses já perceberam que é tempo perdido. Quando apanham um ladrãozeco de penicos, levam-no lá dentro e dão-lhe um enxerto de porrada.
O Raúl que não se ponha a pau... xD

patrícia disse...

Desde que me traga a tábua antes ahahahah

Orquídea disse...

bem...como é que ele rouba objectos tão grandes?! :S

patrícia disse...

Ahahah, ele estava a brincar xD só rouba canetas e assim ahahah

somaijum disse...

Pra quéc queres uma tábua se preferes andar amarrotada, do que passar a roupa a ferro? looooool

Pipo Santos disse...

Basta quereres e acreditas!
Viste?:b *