Estava mais do que decidida a não ir ao baile de finalistas, porque pronto, eu sou tão mas tão bonita que acabaria por destoar no meio de tanta gente feia, e não as queria fazer sentir mal. Além disso, eu tenho um corpinho de sereia que fica perfeito em vestidos. Vou ser a rainha, linda e maravilhosa, a alforreca mais bonita do baile. O problema é que eu sabia que me ia arrepender por não ir, porque afinal só sou finalista uma vez, não é? E assim, eu e sô dona bichita convencemo-nos uma à outra a ir.
Agora, o desafio é eu gostar de um vestido, porque eu até gosto de vestidos, mas não assim. Não sou assim tão menina para me imaginar num vestido de gala, qual boneca da loja dos chineses, e não me imagino a ir com outra cor que não fosse o preto. E, depois de uma eternidade à procura, só consegui gostar de um vestido.
Não se parece nada com o que se costuma usar nestas coisas, mas safoda. É tão bonitinho, tão adorável e vai ficar-me tão mal, que foi amor à primeira vista. E se é para ser estranha, que seja todos os dias. De qualquer forma, também não vou gostar dos vestidos das outras.
agendado
6 comentários:
Puta, se não gostares do meu, esfolo-te viva! xD
Tens que regressar antes da meia-noite, ou transformas-te numa abóbora. lool
Gosto muito, só acho que aquelas fitas ao pescoço iriam-me estrangular um bocado. Diverte-te muito, porque afinal, só se é finalista uma vez.
Isto é só um modelo, vou pedir que lhe façam umas alteraçōes, e as fitas são a primeira coisa a saltar fora :p
Depois não te esqueças de mostrar as fotos, para o pessoal ver como és muito mais gira do que dizes.
Estou a falar a sério. :|
Depois não te esqueças de mostrar as fotos, para o pessoal ver como és muito mais gira do que dizes.
Estou a falar a sério. :|
Enviar um comentário