domingo, 21 de abril de 2013

não é meu, mas podia ser


3 comentários:

*Lili* disse...

Como te compreendo... passei e continuo a passar pelo mesmo... mas ainda somos jovens :)

Almocreve disse...

Acontece aos aparentemente mais fortes e mais alegres, acredita. E por vezes por coisas incompreensíveis aos olhos do mundo.
Mas o pior choro é aquele em que não há lágrimas. Esse acompanha-nos mesmo nos momentos em que sorrimos e fazemos rir toda a gente com "palhaçadas".
E ninguém nos oferece nem uma mão que nos ajude a sair do "buraco", nem um lenço de papel... findo o espetáculo a multidão afasta-se e ficamos novamente sós e as lágrimas continuam o seu caminho, através de um rio subterrâneo que só nós sabemos existir.
Hoje fui eu que acordei com esta sensação de que o mundo é filhadaputa e ninguém se importa se estamos a sofrer nem porque estamos a sofrer.

patrícia disse...

O mundo é filho da puta e ninguém quer saber se estamos ou não a sofrer, mas no fundo acho compreensível. Todos temos os nossos fantasmas, todos sofremos por vários motivos, e eu falo por mim, salvo raras excepções em que não aguento mais não falar, prefiro guardar para mim. E nestes dias, não me interessam os motivos dos outros quando eu já tenho os meus a matar-me aos pouquinhos, por isso não condeno quem não se importa comigo, mesmo que isto tudo faça de mim uma cabra insensível.