quarta-feira, 23 de outubro de 2013

depois existo eu

Por esta altura, é capaz de já se terem tornado relativamente óbvias todas as minhas dificuldades em compreender as pessoas, mas não pensem que é por má vontade. Eu tento. A sério que sim. Não me podem é pedir que compreenda como é que é possível que alguém encontre um amor para toda a vida por semana, que e defendem com unhas e dentes, em pleno fb, que hão de ficar juntos para sempre.
Das duas uma: ou testam tudo quanto seja gajo para ver com qual é que pega, ou contam mesmo ficar com todos para a toda a vida e viver assim numa espécie de bacanal para todo o sempre, ámen. 

Enquanto isso, eu começo a comprar rolinhos para espetar no alto da  pinha, e a pensar onde vou arranjar 20 gatos e um apartamento a cheirar a couves. Fim.

1 comentário:

Briana disse...

concordo contigo.. acho que elas realmente acreditam.. mas depois aborrecem-se e querem experimentar outro