quarta-feira, 16 de outubro de 2013

juro-vos

Acho que se nota que eu não lido bem com as pessoas quando não tenho confiança, e isto resulta em momentos que, das duas uma, ou as deixam a pensar que eu sou deficiente, ou ficam com pena que o aborto não fosse legal há 18 anos. Sou o tipo de criatura que consegue a proeza de se esquecer de meter o cinto (!), só porque sabe que no banco de trás está sentada uma gaja de quem não gosta. Ou vá, sou o tipo de pessoa que só faz merda sempre que se sente observada.

Ou seja, ter um stalker a tempo inteiro é o terror, porque eu já não consigo parecer normal quando ninguém está a ver, mas quando sei que a criatura anda por perto, o meu cérebro pára de vez. Por mim, era invisível, só para não fazer cenas absurdas que não têm absolutamente nada a ver comigo, como a de hoje. Vou entalar as orelhas no forno para me castigar por ser deficiente.

Sem comentários: