segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ou isso

Acho sempre ridículas aquelas pessoas que insistem na ideia de que o importa é o interior. Vale mais dizerem de uma vez que a pessoa é feia como tudo, e que pode tirar o cavalinho da chuva porque não há de haver neste mundo quem a olhe duas vezes.

Esta é a parte em que começam a atirar pedras - go on. Falo-vos na pele de uma pessoa feia que sempre se odiou por ser diferente, e a não ser que a minha personalidade seja tão merdosa quanto a minha aparência, posso garantir-vos que ninguém se interessa por alguém realmente feio, por mais que se tente compensar o exterior com o interior. E olhem que eu quase que sou boa pessoa - digo sempre por favor e obrigada, e faço a barba dia sim dia não - e mesmo assim, não há quem me olhe duas vezes.

Aliás, há. Há até quem me olhe muitas vezes mesmo. O problema é que eu não preciso de mais ninguém a gozar com a minha cara, já tenho a autoestima suficientemente baixa. Mas obrigada pela ajuda.

5 comentários:

Anónimo disse...

Feia e (convém não esquecer esta parte) gorda. E estúpida!

Anónimo disse...

E tocas o sino se der uma moeda?

patrícia disse...

Ah! Eu pensava que tinha sido outra pessoa a comentar!xD

JS disse...

Ainda não foi desta que me mandaste f*der. ahahahahah

patrícia disse...

É o teu dia de sorte ahahahah xD
Mas pensava mesmo que era outra pessoa xD