quinta-feira, 24 de outubro de 2013

mensagens que não vou enviar

Eu sei que lês o meu blog. De quanto mais tempo precisas para dizeres de uma vez o que queres de mim? Nunca percebi ao certo o que se passa, mas às vezes ainda tenho medo que me leves para um beco e me espetes um facalhão nas costelas. Sei lá. Não faças uma coisa dessas comigo. Apesar de tudo - enfatiza o tudo, com sorte até percebes onde quero chegar - eu até sou boa pessoa. Juro. E nunca me ocorreu espancar-te ou violar-te ou qualquer coisa assim. Podias mesmo explicar-te de vez, porque não corres perigo, e já se vai fazendo tarde.

1 comentário:

JS disse...

O que é que ele há de querer? xD
Se calhar tem vergonha de te pedir... ainda para mais se lê o blog, deve viver apavorado, a pensar que talvez sejas como a louva-a-deus (se não perceberes esta parte, a louva-a-deus come o macho a seguir à... pronto, já sabes) Lool