sexta-feira, 25 de outubro de 2013

biologia para totós

stôra: e esta plantinha, tal como os catos, é das mais sexy que existem.
coweguinha indeterminado: sexy?
stôra: sim. picante e suculenta.



Estou quase certa de que a minha falta de sexyness está relacionada com a minha intolerância à pimenta. Porra pá, e eu a pensar que era por me parecer bastante com uma lontra! Afinal ainda posso comer à vontade até precisar de uma grua que me tire de casa pelo telhado, porque sexy eu nunca vou ser mesmo. Que se foda, ao menos fico feliz.

19 comentários:

Rafael disse...

Ouve lá, tens algum problema com lontras?

PS: Odeio o teu blogue por causa da musica de fundo a berrar nas colunas... odeio...

patrícia disse...

Eu sou uma lontra.

E eu odeio-te por teres mau gosto musical.

Rafael disse...

A Lontra aqui sou eu, crlh! (abreviei o vernáculo por respeito, se te odiasse mesmo a sério escrevia caralho com todas as letras e em maiúsculas, até tipo «C A R A L H O» ou cenas).

Bela merda essa de me andares a usurpar o cargo e ainda por cima aposto que és como eu, intitulas-te de lontra mas tens um IMC próximo de um puto africano em greve de fome...

Eu tenho bom gosto musical, não gosto é de MÚSICA FOLEIRA ASSIM, EM CAPS LOCK A SAIR PELAS COLUNAS!!!

patrícia disse...

Também não exerces sobre mim poder suficiente para que eu te chegue a odiar.
Vou-te contar um segredo: eu não sou gorda. Isto que as pessoas veem como uma barriga de uma grávida de trigémeos no 15º mês de gestação, afinal não é mais do que a minha pancinha subnutrida a exibir-se :3

E APOSTO QUE A MINHA MÚSICA NÃO SAI EM CAPS LOCK, CARALHO! ANDAS A COMER GELADOS COM A TESTA OU QUÊ?

Rafael disse...

Na boa, não ando atrás do teu ódio, não sou desses que batem coro só para ter o ódio das raparigas todas...

Isso da barriga inchada tipo balão por carência de proteínas é lixado, não? Tenho sempre a sensação que se furar isso com um alfinete, a vossa barriga esvazia... Experimenta e grava, para eu ver S.F.F.

AI O RAIO DA TUA MÚSICA NÃO SAI EM CAPS LOCK? QUERES VER QUE SOU EU QUE TENHO O SHIFT PRESO, NÃO?

JS disse...

Não gostas de pimenta, mete piri-piri que dá o mesmo efeito. Loool

Por acaso até gosto da música, mas odeio blogs com música. Ahahah
Por isso tenho (quase) sempre o som desligado. xD
Às vezes apanhas-me distraído e fico aqui a chamar-te "todos os nomes". xD

patrícia disse...

Rafael, é a tua sorte, porque eu não sou dessas que se deixam levar com três cantigas e passam logo da indiferença ao ódio!

Por acaso ando há imenso tempo para fazer isso, mas depois tenho medo de sair a voar pela janela... é fodido :|

MAS TU ÉS BURRO OU QUÊ? NÃO TENS O SHIFT PRESO. HÁ UMA ALMA DEMONÍACA QUE ESTÁ A BOICOTAR O TEU TECLADO E CARREGA PERSISTENTEMENTE NO SHIFT QUANDO ENTRAS NO MEU BLOG. ELES QUEREM QUE ME ODEIES!

patrícia disse...

Js, o típico ahahah
Eu no geral também não gosto de blogs com música, mas não gosto de não ter música no meu :3

Rafael disse...

Eu sabia que eras diferente, Patty...

Não tenhas medo, ata umas cordas aos pulsos e às pernas, amarra-as a qualquer coisa fixa e fura-te!

FODA-SE MAIS AOS DEMÓNIOS, PÁH! RAIO DOS BICHOS QUE SE ENTRANHAM ENTRE AS TECLAS, NOS LUGARES ESCUROS ONDE SÓ AS MIGALHAS DEVIAM ANDAR...

patrícia disse...

Chamaste-me patty, acabaste de matar a nossa relação!

E se depois fico mesmo como um balão chocho? :s

ESTÁS A SER CASTIGADO POR SERES MÁ PESSOA!

Rafael disse...

Oh, atão!?! Patty é uma cena tão fofa! Até aposto que és parecida com a Patty daquela série espanhola que dava na SIC! Só para que saibas, tenho uma colega a quem chamo Patty Pinhas (ela é Patrícia Pinheiro) e a miúda adora! (o processo disciplinar é um pormenor...)

Os balões chochos são engraçados, todos cheios de rugas e ar mortiço...

MAS EU SOU UMA BOA PESSOA! POR QUE RAIOS HAVERIA ALGUÉM DE PENSAR O CONTRÁRIO? EU SOU UMA JÓIA DE PESSOA! CÁ PARA MIM TU É QUE CONTROLAS OS DEMÓNIOS PARA TEU BEL-PRAZER!

patrícia disse...

Sim, uso uns óculos que me roçam os joelhos e tudo! Sou mesmo gira.
E se fosse comigo, era um processo em cima!

Depois corria o risco de ficar parecida contigo!

EU SOU UM DEMÓNIO, AINDA NÃO PERCEBESTE?

Rafael disse...

Deves ser bem sexy, até te estou a imaginar, com um iPhone no Instagram numa mão, um copo do Starbucks na outra... Que hipster serás...
Sempre ouvi dizer que isto é normal, as crianças são más umas para as outras! Ok, legalmente já sou maior, mas há sempre tempo para nos ambientar-mos, certo?

Corrias o risco de ficar awesome? Fantástico, faz já isso, rapariga!

SHIT! MEDO, MUITO MEDO... SEMPRE ME DISSERAM PARA NÃO ME METER CONVOSCO... ADEUS, SUA VILANIA!

patrícia disse...

Yup. E depois tiro fotos em frente ao espelho na casa de banho da discoteca para mostrar ao mundo como saio gira à noite. Nem sei como adivinhaste! :o
O facto de o tempo ter avançado não é sinónimo de que a tua maturidade tenha evoluído :|

Estava mais a referir-me a enrugada e mortiça...

QUALQUER PESSOA QUE LEIA O MEU BLOG PERCEBE QUE EU NÃO SOU PARA BRINCADEIRAS. VAIS PAGAR CARO POR TER DEMORADO MAIS A ENTENDER!

Rafael disse...

Eu sabia...
O tempo avança e eu avanço com ele, não me julgues, ok! Eu sou maduro, eu uso palavras que para os gajos da Casa dos Segredos parecem estrangeiro, ok?! Vá, parou com o dizer que o Rafael é infantil., porque não sou e se continuas com isso, vou contar à minha mãe, toma! :P (isto sou eu a mostrar-te a minha língua de homem, crescido, intelectualmente avançado e coiso & cenas).

Autch... Au... Magoaste-me... Isso dói, queima cá dentro... Ai....

I'M OUT, I QUIT! NÃO QUERO MAIS OUVIR FALAR DE TI OU DO TEU BLOGUE EXPIATÓRIO AO CONTO DA DISNEY MAIS FOFO DE SEMPRE... I'M OUT!

patrícia disse...

Tu nem sequer sabes escrever! É a tua avó que vai escrevendo o que ditas, e mesmo assim tem de fazer correções constantes porque tu nem sabes o que dizes!

Era mesmo para magoar! muahahahah

EU SABIA! EU SABIA QUE TU TINHAS UMA PAIXÃO PLATÓNICA PELA CINDERELA! E QUE NUNCA PERDOASTE A TUA FADA MADRINHA POR NUNCA TE TER DADO SAPATOS DE CRISTAL!

Rafael disse...

Whaaaat? Eu escrêbo muinta bem, páh, eu escrevo tão bem que so Camões fosse vivo prestava-me vassalagem, é que ao contrário dele, eu sei escrever coisas em vez de «cousas»... aquele atrasado...

... ainda as sinto a cravarem-se seja lá onde essas cenas se cravam, crlh...

PARA TUA INFORMAÇÃO, EU NÃO TENHO UMA FADA MADRINHA, TENHO UM FADO MADRINHO QUE ME LEVOU UM DIA PARA O MATO ATRÁS DA ESCOLA PARA «ME MOSTRAR A SUA VARINHA» ENTRETANTO CHEGOU A POLÍCIA QUE «PRECISAVA DOS SEUS PODERES»... MAS AOS ONZE ANOS RECEBI UMA CARTA DE UMA ESCOLA NO NORTE DE INGLATERRA QUE ME QUERIA LÁ, NÃO FUI PORQUE ESTAVA COM DORES DE BARRIGA E A MINHA TIA DISSE QUE ERA MELHOR EU VOLTAR PARA A DESPENSA...

patrícia disse...

Se o camões te conhecesse, morria outra vez!

No coração!

ESTAVAS GRÁVIDO! ELES QUERIAM QUE ABORTASSES PARA NÃO CORRER O RISCO DE HAVER NO MUNDO UMA PESSOA SEMELHANTE A TI!

Rafael disse...

Talvez... De vergonha por não atingir esta loucura a que é pouco chamar talento, na confusão do pensamento que não lamento ou tento...

Dói... Aleija... Au...

JÁ HÁ! MUAHAHAHAHA TOO LATE MATE! MUAHAHAH (não tem piada, mas ok...)