quarta-feira, 16 de outubro de 2013

se vamos ser amigos,

As pessoas têm de compreender que eu tenho mesmo um atraso mental profundo, que a pessoa com quem mais gosto de gozar é comigo mesma, e que tenho uma tendência brutal para me rir das coisas mais sem nexo. A maior parte delas, ditas por mim, porque digo coisas nonsense só para não estar calada. E não, não lamento isso. Mesmo que às vezes veja gente com cara de enjoada a olhar para mim, i regret nothing. Eu vou mesmo rir-me de piadas sem graça, e fazer um escândalo sem precedentes só para contar alguma coisa a que achei piada.

Têm de aprender a lidar com o facto de eu ter o meu quê de furacão, de estragar tudo aquilo em que toco, e de ser odiada por muita gente. Não venham é ter comigo de trombas. Não olhem para mim de trombas. Não me falem de trombas. Odeio gente trombuda.

Sem comentários: