terça-feira, 22 de outubro de 2013

pronto, ok

A principal diferença entre os dias em que eu me dou ao trabalho de escolher a roupa e aqueles em que visto a primeira merda de me aparece à frente, é o tipo de pessoas que encontro.
E isto porque há dias em que eu me sinto horrível, mas até gosto da roupa. Nesses, não encontro ninguém; tudo quanto sejam alminhas, parecem desaparecer da face da terra e eu fico ali, sozinha, vestida quase para casar. Depois há aqueles em que eu estou desinspirada, a sentir-me especialmente feia, especialmente gorda, especialmente horrível, vá. E então, o meu lado alfredo ernesto dá de si, faço a barba, e vou com qualquer coisa vestida.

Cruzo-me com o gajo gostoso, com a amiga que não me punha a vista em cima há meses, com a tia da mãe e com a avó da prima, e se procurar bem, até o papa há de andar por perto. Ai a puta da minha vida.