domingo, 8 de setembro de 2013

pretty cinderella

Eu até gosto de malas, só não gosto de as usar. O problema é que me farto delas em menos de nada, o que torna impensável a ideia de comprar uma mala cara.

Agora, andava com um problema; tinha duas malas: uma já velha, que agora me parece feia que só ela, e uma gira que comprei há pouco tempo, mas onde não cabe um livro. E isto sim, é  um problema sério.

Então, ontem vi uma mala gira que só ela. Perguntei ao preto e ele disse que ela custava 30€. Tínhamos um problema. viro-me para ele:

- olhe moço, tem que me fazer um desconto, porque eu sou pobre! só tenho 20€ na carteira, e queria mesmo oferecer uma mala à minha mãe.
- vou-lhe dizer uma coisa, a menina é muito bonita. escolha duas mala, eu dou-lhas por 20 euros.

E foi assim que wild bicha e wild mommy ganharam uma mala, de 30€ (chulos! isto é da feira pá), por 20. E não, não vou com vocês às compras.

5 comentários:

MV*T disse...

Belo negócio, mas não deixam de ser chulos! Isso deve ser uma feira para finos :p Por estes lados há sempre uma feira que tem sempre montes de malas vários tamanhos e é só 5€ e cabem livros^^ **

mary jane disse...

ahahahaha adorei!

Adriana disse...

not sure if "duas mala" foi um erro ou se era do dialecto do preto (não sou racista para que fique registado!) xD

somaijum disse...

Ainda há quem diga mal dos pretos. lol
Querias mamá-la e acabaste por levar duas por menos dinheiro. xD

Ju. disse...

Fogo, ontem também andava a procurar umas malas e perguntei quanto custava uma linda de morrer e o senhor, preto, também, disse-me: 20 euros. E eu: Vi ali umas a 10 euros. E ele: Então comprasses lá! xD
Beijinho*