segunda-feira, 14 de outubro de 2013

às gentes mal fodidas que andam sempre a atrofiar com as fodas dos outros,

Por mais que tente, ainda não entendi qual é o alarido à volta dos gays. Sério. Mais ainda quando constato que há pessoas da minha idade tão ou mais homofóbicas do que os meus avós.

Não consigo compreender em que medida é que pode afetar a vida desta gente se a felizmina gosta da roberta e se o ernesto é louco pelo alfredo. Eu quero lá saber de quem gosta de quem! Da mesma forma que acho que ninguém tem nada a ver com a pessoa de quem eu gosto ou não. Sei lá, não se escolhe - e da mesma forma que eu não o escolhi a ele, ninguém escolhe ninguém. Repito, ninguém. Por isso, estarem com merdas que não é normal haver gajos que gostam de gajos e gajas que gostam de gajas, é só estúpido e inútil. O que não é normal é as pessoas preocuparem-se com isso. 

Estão todas mais preocupadas em perceber como é que é possível gostar-se de algo que não é dito normal, do que no gostar propriamente dito. E isso sim, é alarmante.

1 comentário:

aquela puta disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.