sábado, 12 de outubro de 2013

respondendo,

Se vos apetecer, podem continuar a enviar-me perguntas e cenas, nem que seja o vosso horóscopo, a meteorologia para amanhã, peçam-me macumbas, sei lá, entretenham-me, nem que seja em anónimo, porque é para isso que eu não vos pago e eu ando entediada e sem ideias para escrever. 

Por agora, respondi às perguntas que já me tinham feito, mas traduzi-as para português para não ficar assim meio meio.

5. Já fizeste uma menáge à trois?
Nem no sentido literal, porque, se não for a dona mommy, sou eu quem faz a limpeza sozinha.

20. Masturbas-te?
Ou, em linguagem de pedro, se esfrego tachos? Não, nem por isso.

25. Fumas?
Sou demasiado hipocondríaca para me meter em alguma coisa que saiba à partida que me iria condenar.

27. Acreditas em fantasmas?
Claro que sim. O meu preferido é o nick-quase-sem-cabeça.

30. Qual é o teu filme favorito?
É difícil de dizer. Acho que os filmes que me deixaram mais fodida e me deram  mais que pensar foram o mr nobody e o requiem for a dream. E não, não está relacionado com o facto de o jared leto ser o protagonista na altura em que ele ainda não tinha o cabelo maior do que o meu e era bem comestível para alguém mais velho do que o meu pai.

34. Qual é o teu livro favorito?
Outra difícil responder. Acho que nem vale a pena falar do harry potter porque cenas. Talvez não sejam os meus preferidos, mas os que mais me marcaram foram o the perks of being a wallflower e o tudo o que poderíamos ter sido tu e eu se não fôssemos tu e eu.

39. Chá ou café?
Gosto muito dos dois, mas como agora não posso beber café, assumo-me viciada em chá.

40. Taco or pizza?
Eww... nem um nem outro. Sei que sou uma desilusão para a raça humana, mas não gosto por aí além de pizza, e taco nunca comi mas não me parece que fosse gostar.

41. Cerveja ou vodka?
Depende de quem pagar. Se for eu, então cerveja é mais barata e também é muito bom.

44. Tomarias banho nua?
Juro que não percebo esta pergunta. Era suposto eu não tomar banho nua?

Sem comentários: