domingo, 1 de fevereiro de 2015

i got that going for me

Passo a vida a dizer que deus não me curte mas acho que hoje o tipo levantou-se do lado errado da cama e apeteceu-lhe redimir-se - andava há meses a namorar umas sapatilhas, lindas que só elas, mas não as comprei porque sabia que não precisava realmente delas e que essa chuva de outfits, onde elas ficavam perfeitas, que me vinham à cabeça são inerentes à minha condição de gaja consumista. Mas agora precisava de comprar umas e foram as primeiras que me vieram à cabeça; já só havia um par e era o meu número. Também precisava de umas leggins; só havia um pack de duas na cor que eu queria e também eram o meu número. Os meus iogurtes preferidos estavam em promoção. As barritas de golden grahams também.

Hoje quase que eu também curti do gajo. Quase.

Sem comentários: