sábado, 14 de fevereiro de 2015

por ser dia dos namorados

Só tenho uma coisa a dizer:

Casalinhos da zona centro, façam o favor de ir jantar fora com os xuxuzinhos das bossas bidas, sim senhor, nada contra, vocês também têm direito a jantarzinhos com velas pirosas e endoscopias nojentas e repletas de baba nos queixos assim a céu aberto, mas a seguir façam também o favor de ir pinar para o aconchego do vosso lar. Nada de passeios de mão dada a meio da noite, nada de saídas para bares, discotecas e afins, nada de me aparecerem à frente.

Eu estou muito bem com a minha condição de solteira mas sou bem capaz de ficar meio ressabiada se me cruzar com um milhão de múmias a escorrer mel pelos cantos da beiça. Quero sair à noite na santa paz de nosso senhor jesus cristo e ser feliz a dançar a sós com o meu copo até que amanheça e os meus pés estejam desfeitos.

Depois até podem pinar no meio do jardim, a ver se eu me importo, mas hoje não.

Sem comentários: